Cientistas de Oxford comprovam que homens amam mais
This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.
2059 19476 Shares
Uma equipe internacional de cientistas da Universidade de Oxford e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, especialistas em psicologia comportamental e doenças cardiovasculares, analisaram o numero alarmante de mortes por doenças do coração proporcionalmente predominante no sexo masculino.
De acordo com os estudos, esse número se deve ao fato de que homens são mais intensos em seus sentimentos. Se entregam mais as relações e vivem cargas emocionais maiores que as mulheres, que são majoritariamente frias e calculistas com o sexo oposto, impondo sobre eles uma atenção e dedicação enorme durante o ato da conquista, desequilibrando assim suas funções cardíacas. Outro fato que poderia alterar essas funções é a maneira como o sorriso feminino provoca uma alteração nos batimentos cardíacos masculinos, coisa que pouco se nota no coração de mulheres, afinal, o gelo é uma matéria pouco dilatável e que não se nota muitas vibrações.
Em conclusão os cientistas fizeram um mapeamento das ondas cerebrais e batimentos cardíacos diante de estímulos audiovisuais e comprovaram que 95 dos sentimentos masculinos são compostos por amor e sentimentos puros, os outros 5 é só saudade da morena.
This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.
Most Popular
-
1
trudeau approves new canadian flag design
Rumor has it Canadian prime minister Justin Trudeau, working closely with The Honourable Pablo Rodriguezo, Canadian Heritage minister and Quebec Lieutenant, have finalized the new flag design. Trudeau stated "We are very excited to unveil this updated design which better reflects the direction we are moving the country to" Once approved, unveiling is to take place this year on Canada day.